Grupo preso em São Raimundo Nonato utilizava venda de espetinho como 'boca de fumo', diz polícia
14/02/2025
(Foto: Reprodução) A Operação Folia Segura teve como objetivo a desarticulação de pontos de venda de drogas que funcionavam na cidade de São Raimundo Nonato. Delegacia de São Raimundo Nonato no Piauí
Ravi Marques/ TV Clube
Três pessoas foram presas em flagrante durante uma operação que buscava residências que funcionavam como pontos de venda de drogas no município de São Raimundo Nonato, a 521 km de Teresina, na quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos utilizavam uma venda de espetinhos como fachada de uma "boca de fumo".
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o delegado Hederson Bernardo, titular da Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato, a Operação Folia Segura desarticulou pontos em áreas distintas da cidade. Em um dos locais, os suspeitos utilizavam uma venda de espetinhos para vender drogas. Em outro ponto, câmeras monitoravam o movimento na área.
"Em um dos pontos de venda de drogas funcionava uma venda de espetinhos de carne, utilizado como fachada para a venda de entorpecentes. No outro ponto de venda de drogas, os traficantes ficavam em uma casa e se utilizavam de buracos no muro para fazer a venda das drogas, sendo que referido local ainda contava com monitoramento de circuito de câmeras para visualizar os usuários que se aproximavam para comprar as drogas", destacou o delegado.
Três pessoas foram presas em flagrante. Foram apreendidos um revólver municiado, uma carabina e porções de drogas, incluindo maconha e cocaína, já embaladas para a venda. Celulares também foram apreendidos na ação, e devem passar por perícia.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ainda conforme a Polícia Civil, os homens presos são conhecidos na região e suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas da cidade. Eles foram conduzidos à Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube